Música

Tony Carreira regressa aos palcos já em agosto

Este será o primeiro de vários concertos do cantor em 2021. Também atua em Guimarães e Elvas.
Será o primeiro concerto do cantor este ano.

Embora tivesse sido anunciado pela equipa do cantor que o seu regresso aos palcos seria apenas em outubro, a autarquia de Castelo Branco anunciou numa conferência de imprensa que iria contar com a presença de Tony Carreira no dia 13 de agosto no festival Sabores de Perdição.

O concerto poderá ser ao ar livre com um público reduzido, embora a incerteza face às restrições da pandemia ainda possa mudar os detalhes do espetáculo. Além de Tony Carreira, vão atuar Fernando Daniel (6 de agosto) e Aurea (15 de agosto). Estes concertos estavam planeados para acontecer o ano passado, mas graças à pandemia não foi possível.

O regresso de Tony Carreira estava marcado para 2 de outubro, no Pavilhão Multiusos de Guimarães, data que se mantém. No mesmo mês, a 16 de outubro, vai atuar em Elvas.

O concerto em Castelo Branco será o primeiro de Tony Carreira após a morte da filha, Sara Carreira, que faleceu num acidente de viação a 5 de dezembro do ano passado. Em conversa com Manuel Luís Goucha na TVI, o cantor confessou que quer fazer muitos concertos para se distrair da dor que é já não ter a filha consigo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT