Música

Torres Vedras junta o Halloween a um Carnaval fora de época para uma festa épica

O HalloVVedras, evento organizado pela equipa do Revenge of the 90's, vai contar com a presença de Toy.
Não se esqueça de ir mascarado

Vai beijar, vai cantar, vai “uh uh” até se cansar na próxima grande festa de Halloween que tem Toy como protagonista principal. Torres Vedras vai ser o palco daquela que se espera ser apenas a primeira edição do HalloVVedras.

Depois de dois carnavais cancelados, a capital do Carnaval encontrou uma forma de desentorpecer as pernas — e tirar a poeira dos disfarces — ao fim de tantos anos de pausa por causa da pandemia. Será na Escola de São Gonçalo que irá ter lugar o evento organizado pela equipa do Revenge of the 90’s.

“I Know What You Didn’t Do Last Carnaval”, anuncia o cartaz da festa que promete ser de arromba, se os participantes trouxerem toda a energia acumulada ao longo do último ano. A festa está marcada para domingo, 31 de outubro, a partir das 23 horas.

A noite de Halloween e Carnaval irá contar com atuações de Toy e, de seguida, com música pela noite fora, escolhida por DJ Cenoura.

Os bilhetes já estão à venda. Se comprar o bilhete Early Bird, paga 15€ e recebe uma cerveja gratuita. Caso opte pelo bilhete VIP, paga 30€ com direito a duas bebidas brancas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT