Música

Travis Scott detido em Paris após altercação com o próprio guarda-costas

Episódio ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira, 9 de agosto. O rapper norte-americano de 33 anos estava embriagado.
Estava embriagado.

Travis Scott foi detido em Paris, esta sexta-feira, 9 de agosto. O rapper norte-americano envolveu-se numa luta com o próprio guarda-costas, no hotel de cinco estrelas onde estava instalado. A polícia interveio por volta das cinco horas da madrugada, adianta o “Le Parisien”, citando uma fonte policial.

As autoridades responderam à denúncia de atos de violência por parte do artista de 33 anos contra um segurança do hotel George V, perto dos Champs Élysées. O rapper encontrava-se alcoolizado e envolveu-se numa altercação com o guarda-costas, a vítima interpôs-se entre ambos.  

O Ministério Público de Paris confirmou a detenção de Travis Scott “por violência contra um segurança”, sem especificar mais pormenores. Entretanto, o norte-americano já terá sido ouvido pelas autoridades judiciais, avança o “Le Parisien”.

O episódio aconteceu após o artista ter assistido à semifinal de basquetebol masculino entre a Sérvia e os EUA, nos Jogos Olímpicos. 

No X, antigo Twitter, circulam vídeos do momento em que foi colocado sob custódia policial. 

Travis Scott já havia sido detido em junho, em Miami, nos EUA, por “embriaguez na via pública” e “invasão de propriedade”.

Recentemente, o cantor esteve em Lisboa para três concertos, na MEO Arena, entre 2 e 4 de agosto. Apresentou-se em palco no âmbito da sua digressão mundial “Circus Maximus”.

Leia também este artigo para ficar a saber como o rapper foi recebido pelo público português na maior sala de espetáculos do País.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT