Música

Travis Scott vai atuar em Portugal no próximo ano

A atuação do rapper americano está marcada para 10 de julho e vai acontecer no festival Rolling Loud.
Vai atuar no dia 10 ed julho.

É um dos maiores festivais de hip hop do mundo e um que faz habitualmente da soalheira Miami, nos EUA, a sua casa. No verão de 2021, vai contar com uma edição especial entre nós, nas areias de Portimão. E foi agora confirmado um novo cabeça de cartaz: Travis Scott.

O Rolling Loud vai decorrer na Praia da Rocha, no Algarve, entre 6 e 10 de julho. Além de Travis Scott, que já passou pelos palcos do Rolling Loud nos EUA, estão também confirmados Stormzy e Cardi B nos dois dias extra que foram acrescentados ao festival.

Os três primeiros dias do evento, de 6, 7 e 8 de julho, já tinham sido um sucesso de vendas, com os bilhetes a esgotar para um alinhamento que já incluía A$AP Rocky, Future e Wiz Khalifa, entre tantos outros. A festa do hip hop na Praia da Rocha será, no entanto, ainda maior.

Aos 29 anos, o rapper natural de Houston (cujo nome verdadeiro é Jacques Berman Webster II) tornou-se numa das vozes mais destacadas do hip hop nos últimos anos. “Astroworld” é o seu mais recente disco, ainda de 2018, mas é provável que chegue a Portimão já com novo álbum para mostrar aos fãs, “Utopia”.

Os bilhetes para os restantes dias do Rolling Loud vão ser colocados em pré-venda esta quinta-feira, 29 de outubro, a partir das nove horas, e estarão à venda no dia seguinte, como dá conta a promotora no Instagram. O festival vende os bilhetes através de lançamentos faseados, pelo que pode haver variações de preços. Pode fazer a subscrição de pré-venda online. É provável que as entradas subam de preço com o passar dos dias.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT