Música

As Três da Manhã vão dar um espetáculo muito especial em Lisboa

Em 'Anda, Paula, que é a nossa música!', assim se chama o evento, é o público que escolhe os temas tocados pelas locutoras.
Os bilhetes estão a voar.

Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves, as famosas vozes das manhãs da Renascença, vão saltar da rádio para o palco do Capitólio, numa festa muito especial que terá lugar a 10 de maio, pelas 22 horas.

“As sextas-feiras loucas das Três da Manhã vão sair do estúdio com a rubricaAnda, Paula, que é a nossa música!’, o espaço em que os ouvintes partilham qual a música que os faz saltar para a pista de dança”, anuncia a organização. “Uma noite a não perder ao som das músicas favoritas dos ouvintes da Renascença”.

Ao longo da noite, será então o público que escolhe os temas que vão ser ouvidos numa das salas de espetáculos mais famosas de Lisboa.

O programa do trio na Renascença estreou em janeiro de 2019, e desde então que se tornou num dos mais populares na rádio portuguesa. Ao longo do tempo, foram sendo feitas algumas alterações: no início, o grupo contava com Carla Rocha, Joana Marques e Ana Galvão. Carla, porém, abandonou o projeto em janeiro de 2021, e foi substituída por Filipa Galrão. Volvidos cinco meses, também esta saiu — e assim se juntou Inês Lopes Gonçalves.

Os bilhetes já estão à venda online, nas lojas MEO e nos locais habituais. Custam 20€ e estão a esgotar rapidamente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT