Música

“Tu és estúpido?” Adele discute furiosamente com fã durante um concerto

"Não sejas ridículo, caralho. Se não tens nada de bom para dizer, cala a boca, está bem?", gritou a cantora de 36 anos.
A cantora não se conseguiu controlar.

Junho é desde 1969 o Mês do Orgulho, ou seja, celebra a comunidade LGBTQIA+. Embora Adele não se identifique como gay, é uma grande apoiante da causa.

Durante um concerto no Coliseu do Caesars Palace em Las Vegas (onde a cantora atua todas as semanas desde novembro de 2022), a britânica falou sobre a importância deste mês. Foi, depois, interrompida por um fã que gritou: “O Mês do Orgulho não presta”. A artista ficou visivelmente revoltada e atacou de volta o membro do público.

“Tu és estúpido?”, perguntou. “Vieste à merda do meu espetáculo para gritares que o Orgulho não presta? Não sejas ridículo, caralho. Se não tens nada de bom para dizer, cala a boca, está bem?” O momento foi recebido por muitos aplausos por parte dos outros espectadores.

Esta não é a primeira vez que a cantora de 36 anos mostra o seu apoio e amor pela comunidade LGBTQIA+. Em 2016, arrancou um concerto com uma dedicatória a estas mesmas pessoas, após o atentado numa discoteca gay em Orlando, Florida, que vitimou 49 pessoas e deixou 53 outras feridas.

“Quero dedicar todo este concerto a toda a gente de Orlando e da discoteca Pulse que foi afetada pelo tiroteio ontem à noite. A comunidade LGBTQ é uma inspiração e uma alma gémea para mim desde que eu era nova, então fiquei muito triste pelo que aconteceu”, comentou.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT