Música

TVI vai produzir uma série sobre a vida de Tony Carreira

Projeto é uma das novidades que resulta do contrato de exclusividade que o cantor assinou com o canal de Queluz de Baixo.
Cantor vai celebrar 35 anos de carreira.

Há boas notícias para os fãs de Tony Carreira. O cantor vai ver a sua vida inspirar uma nova série de ficção produzida pela TVI, um projeto que vai nascer por ocasião dos 35 anos do percurso profissional do músico.

Esta é apenas uma das novidades que resultam de um acordo de exclusividade entre Tony Carreira e a TVI. O canal de Queluz de Baixo assinou pela primeiro vez um contrato nestes moldes com o músico.

Além da série, a TVI irá mostrar, em primeira mão, a capa do novo álbum que será lançado já no mês de novembro “e que tem algumas surpresas relacionadas com a ficção da TVI”, adianta a cadeia de televisão.

No “Jornal das 8” desta quinta-feira, 7 de outubro, o cantor vai estar à conversa com José Alberto Carvalho numa entrevista sobre momentos marcantes da sua vida e o regresso aos palcos após a trágica morte da filha.

Aos 57 anos, o cantor é dos nomes mais bem sucedidos do panorama musical português e na agenda para os próximos dois meses há já espetáculos agendados, nomeadamente a 16 de outubro no Coliseu de Elvas, a 30 de outubro no Multiusos de Guimarães, a 6 de novembro na Super Bock Arena, no Porto, finalmente a 27 de novembro na Altice Arena, em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT