Música

A última Revenge of the 90’s digital acontece este sábado (com João Baião)

Esta edição terá ainda o vocalista dos The Soca Boys e promete muita animação a partir das 22 horas.
Acontece no Facebook e YouTube.

Nos últimos tempos, devido à pandemia de Covid-19 no nosso País, não houve as icónicas festas Revenge of the 90’s. Contudo, depois de várias mensagens dos “noventeiros” a pedirem um cenário idêntico àquele que é vivido nas festas, a organização decidiu criar um evento online, a Revenge of the 90’s @ Home, do qual a NiT é parceira.

Este conceito chega ao fim este sábado, 6 de junho, a partir das 22 horas, com a última festa digital, em direto na página de Facebook e no canal de YouTube. Está prometida muita animação e a participação especial dos convidados João Baião e do vocalista dos The Soca Boys, os autores do hit dos anos 90 “Follow the Leader”.

Normalmente o local das festas é secreto. Neste caso, acontece em casa de cada participante, com os copos, os snacks e os adereços que cada um tiver. O Revenge of the 90’s @ Home reune os temas que costumam ser tocados nos eventos e tem uma “roda da sorte adaptada ao gosto musical” dos fãs.

Além disso, é possível interagir com os responsáveis pela festa através do site oficial desta iniciativa da Revenge of the 90’s. Qualquer pessoa pode requisitar um “SMS mágico para interagir com a team Revenge durante o live”.

Esta última edição é dedicada ao staff e à equipa da Revenge of the 90’s, por isso o público pode contribuir com doações que irão ajudar os membros da produção envolvidos, que dependem dos eventos. Como sempre, a organização já prepara novidades para breve.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT