Música

Um dos principais festivais solidários do País regressa este mês

Conjunto Corona, Expresso Transatlântico, Minus & MRDolly e DJ Lynce são apenas alguns dos artistas que vai poder ver.
Vai dançar a noite toda.

Ao longo dos últimos dez anos, o Party Sleep Repeat tem-se tornado num dos maiores festivais solidários de Portugal. Durante este período, já arrecadou mais de 40 mil euros para apoiar causas sociais. Este ano vai decorrer a 27 de abril, novamente na Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira. O cartaz está finalmente completo.

Os Pluto e os Conjunto Corona já tinham sido anunciados anteriormente. Agora, sabemos que por lá também vão atuar os Expresso Transatlântico, Conferência Inferno, Hetta, Velho Homem, Meta, Minus & MRDolly e DJ Lynce.

Também há espaço para alguns artistas internacionais, nomeadamente os Echoes of Zoo, grupo belga que mistura ritmos brasileiros com as batidas africanas e Rizon Said, o antigo teclista de Omar Souleyman e um dos maiores compositores da Síria.

À semelhança das edições anteriores, as receitas do festival revertem para a Liga Portuguesa Contra o Cancro e o projeto local “Apadrinhe Esta Ideia”, da Associação de Jovens Ecos Urbanos.

Tiago Valente dos Santos, presidente da Associação Cultural Luís Lima, que organiza o evento, agradece “todo o apoio tanto dos artistas como do público pois, graças a eles, foi sempre possível aumentar as doações a cada edição”. “Todo o amor e entusiasmo que as pessoas sentem quando vêm ao festival transborda além do círculo alargado de família e amigos.”

O primeiro lote de bilhetes esgotou em poucos dias, mas já está disponível a segunda fase. Os ingressos têm um valor de 20€. Até 27 de abril, a bilheteira online é o único canal de venda, sendo que no dia do evento as entradas serão vendidas a 30€, apenas à porta, a partir das 14 horas — caso não esgotem até lá.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT