Música

Vai haver uma mega festa de música eletrónica no antigo Alcântara Café

A matiné em Lisboa arranca pelas 15 horas e só termina à noite.

O espaço mistura uma decoração industrial com art deco.

O mote da Bloop Recordings é “club everywhere” e por isso é que a promotora de festas de música eletrónica escolhe sempre locais inusitados e originais. Desta vez, a matiné — marcada para este sábado, 3 de fevereiro —, acontece no mítico Alcântara Café, em Lisboa.

O espaço era uma antiga tipografia que foi convertida num prestigiado restaurante, um dos melhores da cidade nos anos 80 e 90. Muitas noites começaram lá e terminaram na também icónica discoteca Alcântara-Mar, já que os espaços estavam unidos por uma ponte.

O Alcântara Café mantém o estilo art deco conjugado com uma decoração industrial, com vigas de ferro e grandes janelas — num ambiente ideal para estas festas — e tem sido usado como espaço para vários tipos de eventos.

Neste sábado, entre as 15 e as 23 horas, vai receber as batidas eletrónicas lançadas pelos DJ Francesco del Garda, Magazino, Cruz e Guy from 1990, além de todo o público que quiser passar o sábado a dançar.

Os preços dos bilhetes não foram revelados. Podem ser adquiridos através dos promotores da festa, cujos contactos podem ser encontrados no evento oficial no Facebook.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Maria Luisa Holstein, 15, Lisboa
    1300-388 Lisboa - Portugal

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT