Música

Vai, Malandra: o baile funk do momento vai chegar ao Porto

Tudo acontece no Lust Porto a 8 de junho, com um DJ que vem diretamente do Rio de Janeiro.

O funk brasileiro continua a espalhar-se por Portugal, com mais e mais festas e eventos dedicados ao género nascido nas favelas do Rio de Janeiro. Depois de duas edições em Lisboa do baile funk Vai, Malandra — com o título de uma música de Anitta, que atua este ano no Rock in Rio — o evento chega ao Porto pela primeira vez.

Vai acontecer no Lust Porto, na Baixa da cidade, a 8 de junho e o DJ Bonboxx vem diretamente do Rio de Janeiro para animar a pista de dança com hits de Anitta, MC Kevinho, MC João ou Jojo Maronttinni, entre outros. A festa começa à meia-noite e só termina às seis horas da manhã.

Até às duas horas, as mulheres pagam 3€ e os homens, 5€. Depois, os preços sobem consoante a lotação do espaço. O dress code é casual chic.

ARTIGOS RECOMENDADOS