Música

Vai poder ver quase todos os concertos do Rock in Rio na televisão

A SIC Radical irá transmitir o festival que arranca este sábado, no Parque Tejo, em Lisboa.
Está cada vez mais perto.

Este ano, o Rock in Rio Lisboa celebra duas décadas e a estreia do festival no Parque Tejo com dezenas de concertos. Para quem não pode estar presente para assistir ao vivo ao evento, a SIC Radical vai transmitir a maioria das apresentações no Palco Mundo, por onde vão passar os cabeças de cartaz desta edição.

No sábado, 15 de junho, a emissão começa por volta das 15 horas e termina à 1 hora da manhã. Isto significa que vai poder ver artistas como os Extreme, os Evanescence ou os Scorpions, alguns dos nomes que fazem parte da programação deste primeiro fim semana.

Já no domingo, pode ligar a televisão a partir das 16 horas, para ver as atuações de Fernando Daniel, Jão e Calum Scott, e estará no ar até perto das 23 horas. Apenas não foi confirmada a transmissão do concerto de Ed Sheeran no canal.

O evento, que assinala o 20.º aniversário este ano, vai acontecer pela primeira vez no Parque Tejo, o mesmo espaço que recebeu a Jornada Mundial da Juventude em agosto de 2023. O Rock in Rio Lisboa — que também vai receber nomes como Doja Cat, Ivete Sangalo e Jonas Brothers — está marcado para os dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024.

Este ano, também vai poder ver o jogo entre a Seleção Nacional e a Turquia a 22 de junho, sábado, para o Campeonato da Europa de futebol. “A organização do festival está a preparar o recinto para que todas as condições estejam reunidas para mais um dia muito especial e de festa”, garantem os responsáveis.

Os bilhetes estão à venda nas lojas Worten e no site oficial do festival. O passe-geral custa 147€ e os bilhetes VIP diários ficam a 360€.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por NiT (@revista_nit)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT