Música

Vêm aí 40 espetáculos de artistas portugueses até ao fim do ano (em Lisboa e Porto)

A iniciativa vai dividir-se entre as duas cidades e inclui música e comédia.
Espetáculos vão dividir-se entre Lisboa e Porto

Um dos setores mais afetados pela pandemia foi o da cultura, que viu serem sucessivamente cancelados e adiados concertos, festivais e diversos espetáculos. Aos poucos vão surgindo novas datas e eventos e uma das propostas que está prestes a chegar é a da Santa Casa Portugal ao Vivo — 20 20 Cultura para todos.

Esta iniciativa vai dividir-se entre o Campo Pequeno, em Lisboa, e a Super Bock Arena — Pavilhão Rosa Mota, no Porto. Estão marcados 20 espetáculos para cada uma das salas e, embora alguns artistas tenham espetáculo marcado apenas para uma delas, a maioria vai mesmo atuar nas duas cidades.

Entre música e comédia, desta longa lista de artistas nacionais fazem parte nomes tão variados como Amor Electro, Carminho, Áurea, Jorge Palma, César Mourão, Mariza, Rui Veloso, Fernando Rocha ou Moonspell.

Os espetáculos têm datas marcadas desde 31 de outubro a 19 de dezembro e os preços dos bilhetes variam conforme os nomes e a sala. Todas as informações sobre as datas, os artistas e os bilhetes estão no site oficial da iniciativa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT