Música

Vem aí o Brisa Beach Party, o maior festival de eletrónica do País

Martin Garrix e Dimitri Vegas & Like Mire são duas das cabeças de cartaz. O evento acontece nos dias 1, 2 e 3 de julho.
Arranca a 1 de julho. Foto: Instagram Brisa Beach Party.

Depois dos dois anos de interregno devido à pandemia, os festivais de música estão finalmente de volta para animar os dias de verão e o Brisa Beach Party também se junta à lista. A maior festa de música eletrónica do País vai voltar à Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, desta vez com três dias de música. 

Nesta edição, a organização acrescentou um dia aos dois habituais e promete um festival ainda melhor e mais sustentável. A 1, 2 e 3 de julho alguns dos maiores DJs do mundo vão estar em Matosinhos.

Com um cartaz de luxo, nomes como Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Garrix, Armin Van Buren, W&W e Lost Frequencies vão “levar à loucura todas as pessoas”. Ao palco vão subir ainda cinco artistas que estão no Top 25 da DJ Mag e nomes nacionais como Danni Gato ou Karetus.

O festival arranca no dia 1 de julho com atuações de Dimitri Vegas & Like Mike, Sunnery James & Ryan Marciano, Lucas & Steve, Mike Williams, Danni Gato, Sub-Zero Project, Ricardo Lomar.

Já no segundo dia, o palco está reservada para os artistas Martin Garrix, Lost Frequencies, Mariana Bo, D-Blocks & S-TE-FAN, KC Lights, Azteck, Chapeleiro e Karetus.

Armin Van Buuren, W&W, Bassjackers, Will Sparks, Coon e Kevu encerram o último dia de festival, a 3 de julho.

Os bilhetes para o evento já estão à venda online e nos locais habituais, por valores entre os 29€ para o bilhete diário e os 230€ para o passe de três dias com acesso ao frontstage.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT