Música

Vem aí o JN North Music Festival, o primeiro grande festival do ano

Arranca esta quinta-feira e prolonga-se até sábado. Inclui concertos de The Jesus and Mary Chain, Ornatos Violeta ou Don Diablo.
Começa esta quinta-feira.

Os festivais de música são cada vez mais um fenómeno que se estende pelo ano inteiro em Portugal, mas claramente é mais intenso durante o verão e nos meses da primavera mais próximos da estação quente. 

O primeiro grande festival do ano, o JN North Music Festival, decorre na Alfândega do Porto a partir de quinta-feira, 26 de maio, e prolonga-se até sábado, dia 28. O primeiro dia é inteiramente dedicado à música portuguesa. Conta com atuações de Ornatos Violeta, Linda Martini, Paus, Zen, Paraguaii, Pedro da Linha, S. Pedro e Riot.

Na sexta-feira, 27 de maio, é a vez de Don Diablo, Robin Schulz, Capicua, Domingues, T-Rex, Cassete Pirata, Throes + The Shine, Marc Vedo, Zanova e Peace Maker!. Já no sábado, atuam os The Jesus and Mary Chain, The Waterboys, GNR, Conjunto Cuca Monga, Keep Razors Sharp, Moullinex & Xinobi e DJ Vibe.

Ainda existem bilhetes à venda. As entradas diárias custam 53,50€, enquanto os passes gerais ficam por 96,30€. A expectativa é que reúna cerca de 40 mil pessoas.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos principais concertos que vai poder ver este ano em Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT