Música

Vem aí o Super Bock em Stock — com 2 dias de música no centro de Lisboa

Ana Moura, Papillon, Alfie Templeman, Bala Desejo, Kady ou Porridge Radio fazem parte do cartaz.
Alfie Templeman é um dos que vão atuar.

Todos os anos é assim. A zona dos Restauradores e da Avenida da Liberdade enche-se de concertos de vários géneros musicais, por parte de artistas portugueses e internacionais, de diversas gerações e contextos, para o Super Bock em Stock. E 2022 não é exceção. O evento arranca esta sexta-feira, 25 de novembro, e prolonga-se até sábado, dia 26.

Por lá vão atuar nomes como Alfie Templeman, Bala Desejo, Crystal Murray, Obongjayar, Danielle Ponder, Porridge Radio, Sudan Archives ou TV Girl. A lista inclui ainda performances de Pluto, Miami Horror, Kady, Jüra, Vila Martel, Atalaia Airlines (com convidados), Motor (projeto de João Cabeleira), Beatriz Rosário, Irma ou CAIO, entre outros.

Ana Moura vai apresentar o seu novo disco, “Casa Guilhermina” — a NiT entrevistou-a sobre o projeto que marca a sua reinvenção artística. David Bruno apresenta-se com convidados como Gisela João, Rui Reininho, Marlon Brandão e Mike El Nite. Já Papillon vai apresentar o álbum “Jony Driver”. 

Os concertos vão dividir-se por espaços como o Coliseu dos Recreios, o Cinema São Jorge, o Capitólio, a Garagem da EPAL, a Sociedade de Geografia de Lisboa, a Casa do Alentejo e a Estação do Rossio. Ainda há passes de dois dias à venda por 50€ — pode comprá-los no site oficial do Super Bock em Stock, onde também estão disponíveis todas as informações úteis.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT