Música

Vêm aí oito noites de fado para assistir a partir de casa (sem pagar nada)

Organizadas pelo Município de Sines, podem ser vistas em qualquer ponto do País.
Começa já na próxima semana.

Chama-se “Maré de Fado” e é o programa da Câmara Municipal de Sines que traz oito noites de fado à população. Criada em 2017, esta iniciativa surge reinventada em ano de pandemia, já que vai ser transmitida online na rádio.

“Nesta edição, com 25 nomes programados, o fado abre-se a projetos convidados com influências de outros géneros musicais e o programa de cada noite organiza-se em torno de um tema diferente”, revela a autarquia numa nota à qual a NiT teve acesso.

O primeiro espetáculo está marcado para sexta-feira, 12 de março, e reúne os artistas Daniela Giblott, Joana Rita, Armando Casal e André Baptista sob o tema “Histórias do Mar”. O programa termina no primeiro fim de semana de abril.

O início é sempre às 21h30, sendo que estes momentos poderão ser vistos e ouvidos nas redes do Município de Sines (Facebook e Youtube) e nos canais dos parceiros Rádio Amália e Rádio Sines, incluindo nas respetivas frequências FM (92.0 e 95.9).

Devido à pandemia e ao Estado de Emergência, todos os espetáculos são gravados sem público e cumprindo as normas de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT