Música

Vem aí um tributo a Tina Turner para dançar até cair

A Music Station, em Lisboa, acolhe a noite especial a 17 de maio, numa homenagem à rainha do rock and roll.
Tina Turner começou a carreira nos anos 50.

Tina Turner marcou várias gerações pelas canções e presença inigualável em palco. Mais: fê-lo com a mesma energia durante mais de 60 anos de carreira. Esgotou concertos, ultrapassou recordes de vendas e será para sempre lembrada como a rainha do Rock and Roll.

Quase na data que marca um ano da sua morte, aos 83 anos vítima de doença prolongada, chega ao Parque das Nações, em Lisboa, um tributo em honra à cantora, a 17 de maio, pelas 22h30 horas. A iniciativa vai decorrer na Music Station, antiga fábrica que deu lugar a uma sala de concertos no início deste ano, destinada aos amantes do rock, com mais de 800 metros quadrados, onde há espaço para todos. O espaço localizado na Avenida Aquilino Ribeiro Machado estreou-se com um concerto de José Cid e deste então tem sido cenário para várias atuações.

Na noite de sexta-feira, 17 de maio, o grupo “Simply the Best Tributo Tina Turner” vai guiar a plateia até uma viagem aos anos 80 com os hits mais icónicos da diva como “What’s Love Got to Do with It”, “The Best” e “Proud Mary”.

A artista passou pelo nosso País apenas duas vezes. Uma delas em 1990, no Estádio de Alvalade, e em 1996 igualmente num estádio, mas no Restelo.

Os bilhetes têm um custo de 15€ e podem ser adquiridos na bilheteira da FNAC.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT