Música

Vem aí um grande espetáculo em homenagem a Marco Paulo

Vai poder ouvir covers de alguns dos maiores temas do artista como, claro, "Eu Tenho Dois Amores" e "Maravilhoso Coração".
Vai ser um grande tributo.

“Eu Tenho Dois Amores”, de Marco Paulo, é um daqueles temas que todos conseguimos cantarolar de olhos fechados num qualquer karaoke. Mas vai poder fazê-lo também num evento recheado de fãs que quererão homenagear o cantor no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, a 1 de maio.

A sala de espetáculos vai receber “Para Sempre, Marco”, apresentado como uma “experiência inigualável, onde as músicas inesquecíveis de Marco Paulo serão revisitadas em 90 minutos de pura emoção, com a participação de convidados especiais”, diz a organização em comunicado.

É, então, um evento de fãs para fãs. “É mais do que uma homenagem — é uma celebração da música que tocou e continua a tocar os corações de todos os portugueses”, acrescentam os responsáveis.

Este espetáculo é uma iniciativa de Tiago Pais Dias, dos Amor Electro, que revela que “este projeto é muito especial. “Todos nós em alguma fase da nossa vida respirámos músicas do Marco Paulo.”

E acrescenta: “As suas músicas são intemporais e a prova disso é que assistimos às novas gerações a cantar letras como ‘Eu Tenho Dois Amores’ e ‘Maravilhoso Coração’ e por isso, acredito que este será um concerto para toda a família.”

Além de ser o responsável pela direção musical, Tiago vai ser o guitarrista do espetáculo. A banda também contará com as vocalistas Jessica Cipriano e Andrea Verdugo, com o baterista Nuno José, com o baixista Carlos Santos e com o teclista Ricardo Vasconcelos (também dos Amor Electro).

Os bilhetes já estão à venda online e custam entre 15€ e 25€.

 

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT