Música

Vem aí um novo álbum de Sara Carreira

Chama-se “A Minha História” e chega já na próxima semana. A gala da associação acontece no dia 1.
O disco chama-se "A Minha História".

Na próxima sexta-feira, 3 de dezembro, vai ser lançado um álbum póstumo de Sara Carreira. Chama-se “A Minha História” e é um projeto lançado pela associação que foi criada com o nome da cantora, que tinha apenas 21 anos quando perdeu a vida, vítima de um acidente de carro.

O alinhamento vai contar com músicas do seu primeiro EP — “Vou Ficar”, “Para Não Chorar”, “Sentimento”, “As Nossas Conversas”, “Penso Em Nós”, “Já Tou High” e “Gosto de Ti” —, além de “Leva-me a Viajar”, na voz de Sara Carreira, e a versão “Leva-me a Viajar (Associação Sara Carreira Version)”.

A nova versão do hino da Associação Sara Carreira inclui a participação de 30 artistas — André Sardet, Anjos, Aurea, Bárbara Bandeira, Bárbara Tinoco, Calema, David Carreira, Diogo Piçarra, Fernando Daniel, Ivo Lucas, Kátia Guerreiro, Mariza, Matias Damásio, Mickael Carreira, Nelson Freitas, Nenny, Nininho Vaz Maia, Paulo de Carvalho, Sara Carreira, Syro, Tiago Bandeira e Tony Carreira.

Todas as vendas de “A Minha História” vão reverter para os projetos da instituição. “Este apoio é essencial para a concretização dos sonhos dos 21 jovens talentos que fazem parte da Bolsa Associação Sara Carreira, na sua formação para o futuro”, explica a organização em comunicado.

A gala da associação vai acontecer na quarta-feira, 1 de dezembro, no Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa. Ivo Lucas e a família Carreira são alguns dos artistas que vão atuar nessa cerimónia.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT