Música

Vem aí um novo single de Sara Carreira

Vai ser apresentado na Gala dos Sonhos, cuja segunda edição acontece este domingo em Lisboa.
Sara Carreira tinha apenas 21 anos.

A segunda edição da Gala dos Sonhos, da Associação Sara Carreira, vai acontecer este domingo, 4 de dezembro, no Campo Pequeno, em Lisboa. Durante a cerimónia, será apresentado um novo single de Sara Carreira — que foi gravado mas nunca foi lançado até agora. Vai chegar às plataformas digitais já na sexta-feira, dia 2.

O tema chama-se “Só Tu Me Fazes Bem” e vai agora contar também com as vozes de Tony, Mickael e David Carreira. “A música fala do amor que perpetua sem barreiras, que extrapola o tempo e o espaço. Sara era muito ligada à sua família, e agora, o pai e os irmãos, partilham a falta que ela lhes faz, das recordações que ficaram e de um futuro em que se irão reencontrar”, explica a associação. “Os fundos deste tema, assim como toda a discografia da artista, em todas as plataformas digitais, revertem a favor da Associação Sara Carreira.”

A gala será transmitida em direto na SIC, após o Jornal da Noite, na véspera do segundo aniversário da morte da jovem cantora. Tal como no ano passado, a noite será uma homenagem a Sara Carreira, mas também aos artistas nacionais. A cerimónia vai ser novamente apresentada por Fátima Lopes e terá performances de Tony Carreira e dos filhos Mickael e David, mas também de Mariza, Calema, Nininho Vaz Maia, Agir, Toy, Pedro Abrunhosa e de Ivandro, entre outros. 

Este ano, o público tem acesso à gala através dos bilhetes solidários. O valor vai reverter na totalidade para a Associação Sara Carreira, que desde 2021 tem apoiado os sonhos de jovens carenciados com a atribuição de bolsas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT