Música

Vengaboys, Olavo Bilac e D’Arrasar juntam-se às festas Revenge of the 90s

São algumas das novas confirmações para a digressão nacional de 2022. Conheça as datas, as cidades e os artistas.
Vai haver várias festas ao longo do ano.

A Revenge of the 90s acaba de anunciar mais nomes para a tour nacional de 2022. Corona, Vengaboys, D’Arrasar e Olavo Bilac são as novas confirmações para a digressão de festas deste ano. Onda Choc, NonStop, Batatinha & Companhia, Melão, Iran Costa e King África (o autor do hit “La Bomba”) são alguns dos músicos que já estavam confirmados.

A digressão vai passar por Guimarães (23 de abril), Lisboa (30 de abril), Braga (21 de maio), Covilhã (4 de junho), Aveiro (9 de junho), Leiria (18 de junho), Faro (8 de julho) e Viseu (16 de julho). Depois, serão anunciadas mais datas — a partir de maio até dezembro. Os bilhetes para todas as festas já se encontram à venda entre os 20€ e os 30€.

“Foram dois anos muito difíceis. É uma alegria poder estar com a malta toda que nos segue e que sempre nos apoiou e, sobretudo, conseguir ver sorrisos outra vez, que é algo de que sentimos muita falta por causa das máscaras”, diz à NiT um dos organizadores, Paulo Silver. “O nosso objetivo de vida, a nossa missão, é fazer pessoas felizes. E poder fazê-lo novamente é a melhor sensação do mundo.”

Paulo Silver salienta ainda a preocupação que tiveram, especialmente este ano, em contratar performers nacionais. “O nosso grande objetivo nesta tour é contratar o maior número possível de artistas portugueses, dentro do segmento que é a música dos anos 90, com o objetivo de ajudar os artistas que sofreram com a pandemia.” Vários dos músicos internacionais foram contratados antes de março de 2020.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT