Música

Vocalista dos Coldplay dá boleia a fã com artrose: “Um homem decente”

Saudra Glenn, de 64 anos, estava prestes a desistir de ir ao concerto quando recebeu ajuda de Chris Martin.
Chris Martin ajudou uma fã.

Apanhar boleia de um ídolo é algo que não passa de um sonho para muitos milhares. Na passada segunda-feira, dia 27 de maio, uma fã dos Coldplay teve melhor sorte — e entrou no carro com o vocalista.

Chris Martin deu boleia a Saudra Glenn, que mal conseguia andar. A britânica, de 64 anos, sofre de artrose, uma condição que afeta os ossos e dificulta as tarefas mais básicas, como caminhar.

Glenn dirigia-se à bilheteira para espectadores com mobilidade reduzida do Big Weekend da Rádio 1 da BBC, em Luton, Inglaterra, quando parou para descansar. A sua banda favorita, os Coldplay, iam atuar no festival.

Uns instantes depois, um Mercedes preto parou perto dela e ofereceu-lhe boleia. Ao abrir a porta percebeu que se tratava de Chris Martin, vocalista que seguia no banco de trás e que a ajudou a entrar.

Já no carro, o artista pediu para que arranjassem um meio de transporte para levar Glenn até ao local onde iria assistir o concerto. A história foi contada pela própria na rede social X, antigo Twitter. “O momento em que Chris Martin me viu a tentar andar, parou o carro e deu-me boleia. Não consigo acreditar que isto aconteceu. Que homem decente. Tivemos uma boa conversa.”

Em declarações à BBC, Saudra revelou que estava quase a desistir de assistir ao espetáculo e pensou em voltar para trás. No entanto, sabia que não teria muitas mais oportunidades para assistir um concerto dos Coldplay visto que a banda raramente dá concertos em Luton, a sua cidade natal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT