Música

Vocalista dos Metallica mascara-se de Eddie Munson, de “Stranger Things”, no Halloween

Depois de a personagem ter tocado “Master of Puppets” na série da Netflix, agora foi James Hetfield a devolver o tributo.
James Hetfield é o vocalista da banda.

Na quarta temporada de “Stranger Things”, uma das cenas mais marcantes aconteceu quando Eddie Munson, jovem metaleiro, tocou na sua guitarra a icónica “Master of Puppets”, dos Metallica. O tema, lançado originalmente em 1986, é interpretado no Upside Down, como forma de atrair a atenção dos bizarros morcegos controlados por Vecna e permitir que o resto do grupo possa avançar com o ambicioso plano. 

Agora, no Halloween, foi um dos membros dos Metallica a prestar tributo a Eddie Munson e ao universo de “Stranger Things”. O vocalista da banda americana, James Hetfield, que também é um dos guitarristas, mascarou-se da personagem do ator Joseph Quinn, como se pode ver numa imagem partilhada nas redes sociais dos Metallica.

Logo na altura da transmissão da quarta temporada, no verão, o grupo tinha-se mostrado bastante satisfeito com a homenagem. “A forma como os irmãos Duffer incorporam a música na série foi sempre de alto nível, por isso ficámos excitadíssimos por sabermos que não só iriam incluir a ‘Master of Puppets’ como ela seria parte central de uma cena importante”, escreveram na altura em comunicado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT