Música

“Wednesday” coloca canção de Lady Gaga nos tops do Spotify

O tema da cantora não aparece na banda sonora da série, mas tornou-se viral no Tik Tok.
A dança de Wednesday está a dar que falar.

Depois da nova temporada de  “Stranger Things” ter colocado o hit de Kate Bush, “Running Up That Hill (A Deal With God)”, nos tops do Spotify, agora é a vez de “Wednesday”, a série baseada na adolescente da Família Addams, ressuscitar um tema de Lady Gaga, lançado em 2011. Mas, ao contrário do que aconteceu na série criada pelos irmãos Duffer, a canção “Bloody Mary” não faz parte da banda sonora de “Wednesday”.

A série chegou à Netflix a 23 de novembro, já ultrapassou o número de audiências da quarta temporada de “Stranger Things” e é atualmente a série falada em inglês com mais horas vistas numa semana. Além disso, um momento em particular está a tornar-se viral no Tik Tok. 

No quarto episódio da temporada, Jenna Ortega, que interpreta Wednesday, aparece a dançar ao som da música “Goo Goo Muck”, dos The Cramps. A dança viralizou na rede social e os fãs começaram a recriar a cena, mas com o tema “Bloody Mary”, do álbum “Born This Way”, de Lady Gaga.

Não demorou muito até a canção entrar para o top Viral Hits do Spotify, ocupando a 32.ª posição no ranking da plataforma. Os vídeos também já chegaram à cantora, que já se pronunciou sobre o assunto no Twitter: “Arrasa, Wednesday. És bem-vinda à ‘Haus of Gaga’ a qualquer hora (e traz a coisa [a mão que aparece na série] contigo)”.

@darkymayhem

dancing queen 🖤 #wednesday #wednesdayaddams #netflix #wednesdaynetflix #bloodymary #ladygaga #wednesdayedit #edit #wenclair #wenclairedit #fyp #viral #addamsfamily

♬ wednesday dance – mayhem

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT