Música

Will Butler deixa de fazer parte dos Arcade Fire

O músico faz parte da banda canadiana desde o início dos anos 2000. Explicou que "está na altura de fazer coisas novas".
Will Butler já tinha lançado uma carreia a solo.

Will Butler foi um dos fundadores dos Arcade Fire, mas desde este sábado, 19 de março, revelou que já não faz parte do grupo. O músico anunciou no Twitter que ia deixar a banda onde trabalhou com o irmão, Win Butler. Explicou que está a na altura de fazer algo de diferente na carreira.

“Saí ainda no final do ano passado, após terminarmos o novo álbum. Eu mudei e a banda mudou nos últimos 20 anos. Está na altura de fazer coisas novas”, começou por escrever no Twitter.

Foi muito significativo fazer parte das vossas vidas. Obrigado à equipa, aos gerentes, à editora, mas também às bandas, artistas e amigos que ajudaram a dar vida a esta visão ao longo destes anos”, continuou.

Will Butler já tinha iniciado uma carreia a solo em 2015, quando lançou “Policy”. No ano seguinte editou “Friday Night” e, em 2020, chegou “Generations”. O músico deverá lançar novidades nos próximos meses.

“Os elementos da banda continuam a ser meus amigos e família. Estarei por perto. Até à próxima.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT