James Bay, Da Weasel, Jorge Palma e Dillaz já faziam parte do cartaz desta edição do MEO Monte Verde. Esta quarta-feira, 24 de abril, o alinhamento ficou ainda mais composto com nomes internacionais e portugueses.
No dia 10 de agosto vai poder assistir ao concerto do rapper brasileiro Matuê, conhecido por hits mundiais como “Anos Luz” e “Conexões da Máfia”. O seu estilo musical cruza vários géneros, como o trap e o hip hop.
Graças ao álbum “Máquina do Tempo”, editado em 2020, foi catapultado para o estrelato internacional. No disco encontramos temas como “É Sal”, “Gorilla Roxo”, “Vem Chapar” e “Antes”. Tem mais de seis milhões de ouvintes por mês no Spotify.
Nessa mesma data subirá ao palco a mítica banda portuguesa Xutos & Pontapés, que se estreia no festival. O conjunto vai levar a tour Olá, Vida Malvada até aos Açores no ano em que se assinalam 45 anos desde o seu primeiro concerto.
“Autores de verdadeiros hinos intemporais, a banda portuguesa promete trazer assim um concerto de celebração repleto de alguns dos maiores sucessos do repertório da música nacional”, descreve a organização.
O MEO Monte Verde vai-se estender por três dias, entre 8 e 10 de agosto. Realiza-se junto à Praia do Monte Verde na Ribeira Grande. Os bilhetes já se encontram à venda online. Os passes custam 37,45€ (ou 44,94€ com campismo).