“Escolhas” é uma das grandes apostas do Teatro Villaret para 2025. A peça protagonizada por José Pedro Vasconcelos, Jessica Athayde, Joana Pais de Brito, Vasco Pereira Coutinho e Hugo Mestre Amaro estreia a 13 de fevereiro.
Na comédia interativa, encenada por Marco Medeiros e escrita por Sébastien Azzopardi e Sacha Danino, o público não é só um mero espectador, mas também um elemento importante que tem o poder de decidir o rumo da história e o destino de todas as personagens.
“Miguel trabalha na ourivesaria do cunhado, tem uma namorada estável e um talento musical que nunca conseguiu levar além do sonho. Tímido e indeciso vive a vida em piloto automático, até que acontece o inesperado: no dia do seu aniversário entra pela porta da loja o seu primeiro amor, que não via há anos. A partir deste momento Miguel embarca numa jornada de incertezas que o leva a confiar ao público o poder de decisão sobre as suas escolhas. Amor, trabalho, amizade, família: que caminho deve seguir? O destino está nas suas mãos”, lê-se na sinopse.
A peça, que já recebeu nomeações nos Prémios Molière, combina humor ao drama e “transforma cada apresentação numa experiência única e imprevisível, totalmente guiada pelas decisões do público”, garante o Teatro Villaret.
“Escolhas” vai estar em cena até 27 de abril. Os bilhetes já podem ser comprados online ou nos locais habituais e custam 20€.