Cinema

Novo filme de Batman foi adiado — e só vai chegar aos cinemas em 2026

A sequela vai contar novamente com Robert Pattinson no papel principal e Matt Reeves como realizador.
Vai estrear em 2026.

A confirmação da sequela “The Batman Part II” chegou em abril de 2022 para gáudio dos adeptos do super-herói. Embora inicialmente tenha sido divulgado que o filme ia chegar aos cinemas a 3 de outubro de 2025, sabe-se agora que a estreia foi adiada por quase um ano. A Warner Bros anunciou esta terça-feira, 12 de março, a produção só deverá estrear a 2 de outubro de 2026.

Robert Pattinson, que interpreta Batman e o seu alter ego Bruce Wayne, é o único membro do elenco confirmado, embora o realizador Matt Reeves tenha prometido na Cinemacon, em 2022, que “toda a equipa levará o público de volta a Gotham na sequela.”

“Frankenstein” e “The Bride” serão os filmes que irão ocupar a vaga anteriormente guardada para a sequela de Batman. Até lá ainda está programada a estreia do spinoff “The Penguin”, no final de 2024, que se centra no personagem Penguin de Colin Farrell, um dos vilões do filme original de 2022.

“Isto é entusiasmante para mim”, confessou Reeves no momento do anúncio da sequela. “Estou empolgado para regressar a este mundo para um novo capítulo”.

“The Batman”, que já se encontra disponível na plataforma de streaming da HBO Max, termina com a apresentação do novo Joker, que poderá ser o grande vilão deste segundo filme, embora ainda nada esteja confirmado.

Carregue na galeria e conheça outras das novas séries e temporadas que chegam às plataformas de streaming (e canais de televisão) em março.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT