cinema

Pode estar a caminho uma sequela de “Bohemian Rhapsody”

Brian May, o guitarrista dos Queen que fez parte da produção, explicou aos fãs que a sequência está a ser pensada.
Ganhou quatro Óscares em 2019.

Numa série de perguntas e respostas no Instagram para os fãs, Brian May, o guitarrista dos Queen, anunciou que pode estar a ser pensada uma sequela do filme “Bohemian Rhapsody”. O projeto estreou em 2018, foi um sucesso de bilheteira, com mais de 760 milhões de euros, e venceu quatro Óscares.

Rami Malek, que interpretou o papel de Freddie Mercury, pode começar a pensar em deixar crescer o bigode mais uma vez. Questionado sobre um possível segundo filme de “Bohemian Rhapsody”, Brian May disse que “estamos a pensar nisso, estamos a procurar ideias.” O guitarrista fez parte da produção do projeto que estreou em 2018.

“Estamos a pensar nessa possibilidade, mas teria de ser com um ótimo guião, que pode demorar ainda algum tempo”, continuou, segundo o de jornal britânico “The Mirror”. O filme original acompanhou o percurso de Freddie e a formação dos Queen.

Os altos e baixos da banda ao longo do tempo, o emblemático concerto de 1985 Live Aid no estádio de Wembley e a queda de um dos maiores ícones da história da música.  “Bohemian Rhapsody” venceu quatro Óscares.

Rami Malek conquistou a estatueta de Melhor Ator pela interpretação que fez de Freddie Mercury, mas a produção também ganhou ainda nas categorias de Melhor Edição, Melhor Edição de Som e Melhor Mistura de Som.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT