Televisão

“O Falcão e o Soldado do Inverno” é a série mais vista de sempre da Disney+

A companhia não revela números concretos de audiência, mas diz que a estreia teve mais audiência que qualquer outro conteúdo da plataforma.
O mais visto.

Estreou apenas há pouco mais de uma semana na Disney+, mas a mais recente aposta da Marvel já está a bater recordes. A plataforma confirmou este sábado, 27 de março, que “O Falcão e o Soldado do Inverno” já é o conteúdo mais visto de sempre numa estreia na plataforma.

A minissérie (que já tem dois episódios disponíveis) junta Sam Wilson, Falcon (Anthony Mackie) — que depois de várias aparições em filmes da Marvel assume o papel de  protagonista — e o Soldado do Inverno, Bucky Barnes (Sebastian Stan), seu amigo de infância, que já passou um pouco por todos os papéis neste mundo, de herói a vilão, a herói outra vez.

“O Falcão e o Soldado do Inverno” aborda as dificuldades e hesitações de Sam, encarregue de carregar o pesado fardo deixado por Capitão América. Do outro lado da barricada, na zona dos vilões, não está um mas muitas personagens dispostas a fazerem reinar o caos., de um grupo de anarquistas a Zemo, que culpa os Vingadores pela morte da sua família em “Vingadores: A Era de Ultron”.

De acordo com o site “NME”, apesar de confirmar que a minissérie bateu todos os recordes, a Disney+ não avança números concretos de audiência, mas assegura que foi mais visto que “Wandavision” e “The Mandalorian” na sua estreia.

A série é a segunda de uma verdadeira avalanche de criações do universo Marvel que vão chegar nos próximos meses, com uma forte aposta nas séries, com a particularidade que, pela primeira vez, são feitas pelos mesmos responsáveis dos filmes.

Para não se perder no meio de tantas estreias, aproveite para ver o guia que a NiT preparou para o ajudar a perceber melhor o que é que vai poder ver nos próximos anos — e onde e quando. Algumas datas poderão ser ajustadas, claro, tendo em conta a evolução da pandemia.

E se ainda está a descobrir o universo Marvel, veja aqui qual é a ordem correta para ver todos os filmes e séries do franchise. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT