Já saiu o novo trailer de “The Penguin” protagonizado por Colin Farrell

A narrativa da série decorre exatamente uma semana após os acontecimentos de “The Batman” (2022), com Robert Pattinson.
Vai espalhar o caos em Gotham.

Um super-herói só é bom se tiver a cabeça a prémio e muitos inimigos que o querem liquidar. O Homem-Aranha, por exemplo, tem o Duende Verde, Venom, Dr. Octopus, entre outros. Já Batman luta constantemente contra Joker, Poison Ivy, Harley Quinn e, claro, Penguin. Este último vai ser a estrela de uma nova série da HBO Max.

Após o pequeno teaser divulgadoa 22 de março, a Max revelou finalmente novas imagens da obra esta quinta-feira, 20 de junho. No vídeo, vemos o caos a inundar Gotham, literalmente. Também acompanhamos o protagonista interpretado por Colin Farrell, enquanto sobe ao poder no mundo do crime.

A trama começa a desenrolar-se exatamente uma semana após os acontecimentos de “Batman”, protagonizado por Robert Pattinson. Com a cidade mergulhada no caos, Penguin prepara-se para finalmente ser o mafioso impiedoso que conhecemos nas bandas-desenhadas, videojogos e desenhos-animados.

O elenco conta ainda com Cristin Milioti, Rhenzy Feliz, Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo e Deirdre O’Connell, Clancy Brown e Michael Zegen. A série de oito episódios chegará este outono à HBO Max.

Lauren LeFranc é a produtora executiva e showrunner, enquanto Matt Reeves é o escritor e realizador, que já havia sido o responsável pelo capítulo anterior,  “ The Batman”. O produtor executivo Craig Zobel realiza os três primeiros episódios e os outros são coordenados por Farrell, Dylan Clark, Daniel Pipski e Bill Carraro. Ravi Crohn é co-produtor executivo, bem com a Warner Bros..

Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estreiam em junho nas plataformas de streaming e canais de televisão.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT