Música

“Porta dos Fundos” diz que Caetano Veloso será a nova grande estrela do TikTok

Num novo sketch do grupo de comédia, o artista recebe várias dicas. Uma delas é que só deve lançar músicas com um máximo de 30 segundos.
Parece que o artista poderá seguir outra carreira.

Como todos sabemos, Caetano Veloso é um dos maiores nomes da música brasileira. Porém, depois de uma intervenção do grupo de comédia “Porta dos Fundos”, pode muito bem vir a ser um dos maiores nomes do TikTok no Brasil. Pelo menos é essa a intenção do novo sketch do coletivo liderado por Gregório Duvivier.

Acabar com as músicas de três minutos e meio e passar a gravar apenas temas de 30 segundos para serem adequadas ao TikTok, deixar de lançar canções políticas e mudar o título do seu álbum mais recente, “Meu Coco”, visto que pode ser confundido com “Meu Cocó”. Estas são algumas das dicas deixadas no vídeo do “Porta dos Fundos”, onde os atores do grupo que interpretam os novos agentes do cantor.

Os personagens pedem ainda a Caetano Veloso para criar mais músicas em que a letra “eita, eita, eita” esteja presente, tudo para apelar a um público mais jovem.

“Caetano no TikTok” foi publicado no canal de YouTube do grupo de comédia esta segunda-feira, 25 de outubro, e está a ser um sucesso. Em 24 horas, o vídeo somou mais de 600 mil visualizações e 80 mil gostos.

Caetano Veloso lançou o seu novo álbum, “Meu Coco”, a 22 de outubro. Nele podemos encontrar o tema “Você-Você”, uma música que junta o artista brasileiro à portuguesa Carminho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT