Televisão

Sérgio Rossi, Jorge Corrula e Rosinha feridos nas gravações do novo programa da SIC

O cantor fraturou três costelas e ficou com o pulmão perfurado durante as gravações de "Parece Impossível".
A produtora já se pronunciou.

Os cantores Sérgio Rossi e Rosinha e o ator Jorge Corrula ficaram feridos durante as gravações no novo programa da SIC, o “Parece Impossível”. O formato está previsto a estrear em agosto, com transmissão aos domingos à noite, e apresentação de João Manzarra e Inês Aires Pereira. 

O ferido com mais gravidade trata-se do cantor, com 42 anos, que fraturou três costelas e acabou com o pulmão perfurado. O incidente deveu-se a uma queda na terça-feira, 23 de julho. A informação foi avançada pelo próprio que deixou uma fotografia no Instagram a explicar o sucedido. 

“Com três costelas fraturadas e o pulmão perfurado em 6mm após um acidente, as ordens médicas seriam parar duas a quatro semanas no mínimo”, lê-se. 

“Neste momento estou outra vez a caminho de mais uma TAC para ver se o meu sistema respiratório me permite continuar a cantar. Ontem foi assim no Monte da Caparica, hoje é dia de concerto na Granja, Vialonga”, continua.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Sérgio Rossi Oficial (@sergiorossioficial)

A produtora do programa já reagiu e confirmou os três acidentes. Explicou que esteve “desde sempre empenhada em garantir um ambiente seguro para todos os participantes”, tendo assegurado “as medidas de prevenção necessárias e adequadas a este tipo de provas”, conforme citado no “Notícias ao Minuto”. 

“Gostaríamos de acrescentar que foram tomadas as diligências relativamente aos casos de lesões ocorridas no programa e mantemo-nos em contacto com as partes envolvidas”, concluem. 

O programa é inspirado no formato britânico “The Almost Impossible Gameshow”, do canal ITV2. Aqui, haverá duas equipas diferentes a cada semana que serão constituídas por nomes de telenovelas ou de programas de day time. Tal como o original, contará com diferentes provas físicas. 

Um dos twists é que cada concorrente começa o programa com 50 “vidas”, que perdem à medida que falham as provas. Apenas passam para o desafio seguinte aqueles que concluírem a tarefa inicial ou os que falharem 15 vezes consecutivas — ou seja, vão ter de sofrer para vencerem.

Os participantes que concluírem cinco jogos sem perderem vidas recebem um troféu. Quem as perder todas é eliminado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT