Teatro e exposições

Vai haver espetáculos de teatro no Porto, Maia e Trofa — e são gratuitos

Há possibilidade de assistir às sessões no conforto do seu sofá, através da transmissão nas redes sociais.
Um projeto social.

A arte é uma das melhores ferramentas de integração social e há uma instituição no Porto que utiliza o teatro e a dança para melhorar a comunicação, a interação e a auto-estima de quem tem fragilidades físicas ou psicológicas. O Espaço T (Associação para o Apoio à Integração Social e Comunitária) vai sair e mostrar o trabalho que desenvolveu com os seus utentes num evento especial. 

O XII Corpo Evento — Ciclo de Espetáculos em Teatro e Dança vai decorrer na Biblioteca Almeida Garret, no Porto; no Fórum da Maia; e também no Auditório Junta de Freguesia de Bougado, na Trofa. O evento começa esta quarta-feira, 28 de outubro, e vai decorrer até 3 de novembro. 

Vai ser uma semana onde vão estar em palco vários grupos de teatro e dança inclusivos, e clubes ou ateliês de outras instituições destes concelhos no Norte do País. Pode ver atuações do Grupo de Teatro Espaço t Flor de Lótus, ou Grupo de Teatro Psiquê do Hospital Magalhães Lemos. 

A entrada é gratuita, mas deve reservar o lugar, com pelo menos 48 horas de antecedência de cada espetáculo. Para marcar presença pode enviar um email (claudia.oliveira@espaçot.pt) ou ligar para o número de telefone (226 081 1919). Pode ver o programa completo em baixo.

Posted by Espaço T Associação on Friday, October 23, 2020

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT