Teatro e exposições

Uma das drag queens mais populares do mundo vem dar um espetáculo a Portugal

O The Big Reveal Live Show também contará com uma atuação especial de Lola Bunny, artista residente da discoteca Trumps.
Um espetáculo único e cheio de surpresas.

As atuações conceptuais, as expressões extremamente dramáticas e os looks pensados ao pormenor tornaram Sasha Velour numa das drag queens mais populares da atualidade. Claro que a sua relevância também foi influenciada pelo facto de ter vencido a nova temporada do concurso “RuPaul’s Drag Race” — um programa que já ganhou 29 Emmys.

A performer está atualmente numa digressão pelo mundo. O The Big Reveal Live Show passará pelo Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 9 de abril. Ainda há alguns bilhetes disponíveis. 

O espetáculo é baseado no seu próprio bestseller “The Big Reveal: An Illustrated Manifest of Drag” (2023) no qual a artista desvenda as infinitas formas em que o género, o bom gosto e a arte drag podem ser vividas e celebradas.

A festa também vai contar com a participação de Lola Bunny, a convidada especial da norte-americana que pode ser vista todas as semanas a atuar no Trumps, também na capital. As performances de ambas vão levar o público numa viagem por este universo de arte, moda e excentricidade.

“Sasha Velour é conhecida pelos seus reveals surpreendentes e inovadores, assim como pelo trabalho que tem feito através da valência camaleónica enquanto artista e ativista”, explica a UAU, que está a promover o espetáculo em Portugal.

Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais ou online. Os preços vão dos 20€ aos 70€. Aproveite e leia o artigo da NiT a Lola Bunny, a artista drag que vai abrir a tão aguardada estreia de Sasha em Portugal.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT