Teatro e exposições

As Três da Manhã vão estar em direto com emissões no Metro de Lisboa e Porto

Vai acontecer nos dias dos espetáculos de “Extremamente Desagradável” nos coliseus. E vão estar a oferecer bilhetes.
Joana Marques vai apresentar-se no Porto e Lisboa.

Em maio, foi anunciado que Joana Marques iria apresentar um espetáculo de “Extremamente Desagradável”, a sua célebre rubrica nas manhãs da Rádio Renascença, no Coliseu do Porto e no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Vai atuar nos dias 16 e 17 no Porto. A 25 de setembro faz a performance na capital portuguesa.

Agora, a Rádio Renascença divulgou que as Três da Manhã — que é como quem diz Joana Marques e as companheiras Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves, que estarão juntas em palco — vão estar em emissão ao vivo nas estações de metro do Porto e Lisboa para antecipar os espetáculos. Entre as 7 e as 10 da manhã, vão estar presentes no dia 16 no Metro da Trindade, no Porto. No dia 23, será a vez da emissão na estação do Cais do Sodré, em Lisboa. 

Os espetáculos encontram-se completamente esgotados, mas as Três da Manhã ainda têm alguns bilhetes de sobra, que irão oferecer a alguns dos ouvintes que acompanharem a emissão. 

“A viagem começa na infância e recorda alguns clássicos dos primórdios da rubrica, passando também por visados que fizeram furor mais recentemente. Haverá ainda lugar para originais que nunca foram analisados, e para participações muito especiais. Em princípio vai correr bem, mas se for um desastre não se perde tudo, dá para fazer um episódio de ‘Extremamente Desagradável’ no dia seguinte”, explica a humorista sobre o conceito da performance.

Leia a entrevista da NiT com Joana Marques.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT