AkaCorleone, nome artístico de Pedro Campiche, está a celebrar 11 anos de carreira. Para tornar este marco ainda mais especial, o artista plástico vai inaugurar na Galeria Underdogs, em Lisboa, a exposição imersiva “Temple of Light”. A mostra vai estar em exibição entre 18 e 30 de junho.
“Temple of Light” mostra a dualidade entre a luz e a escuridão e transformará a Galeria Underdogs, em Braço de Prata, num templo que vai abrir as portas a uma experiência visual e auditiva que “desafia não só os sentidos, mas também o pensamento crítico e a própria espiritualidade de cada um dos visitantes”.

O projeto é também um convite à colaboração entre várias mentes criativas. Do livro com impressão em risografia que acompanha a exposição, com design gráfico e produção do estúdio lisboeta DESISTO; à banda sonora com assinatura do coletivo musical Monster Jinx; a exposição traz à galeria Underdogs uma união de forças e interpretações criativas. AkaCorleone colaborou também com a Crack Kids Lisboa e com o fotógrafo Pluma para criar um vídeo que acompanhará a vertente audiovisual de “Temple of Light”.
Poderá visitar a exposição na Galeria Underdogs de terça-feira a sábado, das 14 horas às 17 horas. A entrada é gratuita.