Teatro e exposições

António e Catarina Raminhos vão fazer terapia de casal em público no novo espectáculo

Em "Não Prometemos Para Mais Ninguém", vão falar sobre as discussões, os medos e os segredos do casamento com 16 anos.
Tem, por enquanto, 13 datas.

O comediante António Raminhos vai regressar aos palcos já em fevereiro. Desta vez, contudo, não estará sozinho. Ao seu lado vai ter Catarina, a mulher. “Não Prometemos Para Mais Ninguém” arranca em Ermesinde, a 23 do próximo mês.

“As nossas discussões, os nossos medos, os segredos para nos aturarmos há tanto tempo e até um momento para discutirmos com o público todas as dúvidas de casais! A Catarina não é dos palcos e tem até um pouco de medo deles, mas arranjámos uma maneira de passarmos fins de semana fora sem as miúdas — ou isso, ou de nos divorciarmos, acho que vamos descobrir mais tarde”, descreve o humorista de 44 anos.

O espetáculo tem, por enquanto, 13 datas. Passará por Ermesinde, São Miguel, Matosinhos, Santa Maria da Feira, Almada, Santarém, Braga, Porto, Lisboa, Entroncamento, Mealhada, Figueira da Foz e Albufeira.

Os bilhetes estão disponíveis na Ticketline e na BOL. Os preços começam nos 15€ e variam consoante o espetáculo escolhido.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por António Raminhos (@raminhoseffect)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT