Teatro e exposições

Vai haver um mercado de ilustração na Casa do Capitão já este fim de semana

Além desta iniciativa, vai poder assistir a dois concertos e três DJ sets na Padaria do espaço do Hub Criativo do Beato.
Poderá também contar com boa música.

A Casa do Capitão continua a inovar a cada mês que passa. Depois de abrir um novo palco para diferentes tipos de atuações, o espaço no Hub Criativo do Beato vai receber agora o Mercado da Ilustração.

Durante o próximo fim de semana, 17 e 18 de julho, poderá entrar no Mercado da Ilustração a partir do meio-dia — e com entrada gratuita. Os convidados são vários: a ilustradora Carolina Celas, o Ar.Co (Centro de Arte e Comunicação), a Apre!, a Fica – Oficina Criativa, a revista “Dois Pontos”, a ilustradora Inês Viegas Oliveira, a It’s a Book (uma livraria dedicada aos miúdos), a Lavandaria Studio Shop, a Oficina do Cego, a editora e tipográfica Serrote, a editora Triciclo e a Mago Studio.

O evento vai decorrer na Pastelaria da Casa do Capitão até às 20 horas e claro que a música não poderia faltar. No sábado, pelas 17, vai poder assistir ao concerto de Catarina Munhá. No domingo pela mesma hora é Almirante Ramos que lhe fará companhia no Mercado da Ilustração. Pode contar também com três DJ sets. O primeiro será no sábado às 18h30, enquanto os outros vão ter lugar no domingo pelas 13 horas e 18h30.

A Casa do Capitão é uma iniciativa pop up, da empresa responsável pelo Musicbox, que surgiu no verão passado no Hub Criativo do Beato. Ali, pode relaxar no terraço enquanto bebe um cocktail ou prova um snack.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT