Teatro e exposições

Atenção: Louis C.K. vai atuar em Lisboa e no Porto no próximo ano

O humorista americano tem atuações marcadas para os Coliseus em março de 2022. Os bilhetes já estão à venda.
Louis C.K. atua em março de 2022.

Depois de ter atuado no hotel Maxime, em 2019, Louis C.K. está de volta a Portugal para dois grandes espetáculos. O comediante americano vai atuar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 4 de março de 2022. Dois dias depois, a 6 de março, atua no Coliseu do Porto.

O espetáculo a solo que vem apresentar é completamente novo. As sessões estão marcadas para as 21h30 e os bilhetes já estão à venda, para Lisboa e Porto, com preços entre os 30€ e os 85€. Recorde algumas das piadas do humorista na sua vinda a Portugal em 2019. E saiba que tipo de piadas tem estado a fazer desde que voltou à séria ao stand-up.

O uso de telemóveis, smartwatches, outros dispositivos inteligentes, mas também câmaras ou aparelhos de gravação é proibido. Todos os aparelhos devem permanecer guardados durante todo o espetáculo. Qualquer pessoa que seja vista a utilizar um destes dispositivos será escoltada à saída. Louis C.K. e a sua equipa agradecem a colaboração em tornar este espetáculo numa experiência livre de telemóveis”, informa a organização.

A produção está a cargo da Setlist e da A Comic Soul, responsáveis pela vinda de Daniel Sloss a Portugal, com o espetáculo “Hubris”; e pela futura estreia de Hannah Gadsby, em janeiro de 2022, com “Body of Work”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT