Teatro e exposições

Aveiro recebe espetáculo de stand-up comedy para apoiar Ucrânia

Vai acontecer no final de março e todas as receitas revertem a favor de instituições que estão a ajudar o país.
Paulo Almeida vai apresentar "Karma".

Para ajudar os refugiados em fuga ao conflito provocado pela invasão russa à Ucrânia, a empresa Haff Delta e a Associação Académica da Universidade de Aveiro organizaram duas noites de stand-up comedy na Sala Palco da Casa do Estudante. Trata-se de uma performance de Paulo Almeida, que irá apresentar o solo “Karma” a 29 e 30 de março. 

Todas as receitas vão reverter para a Cruz Vermelha ucraniana e para a UNICEF Ucrânia. Os bilhetes custam 5€ e estão à venda online. O espetáculo será filmado — tal como Paulo Almeida já tinha feito no passado em Aveiro, quando gravou “Ponto Final” na GrETUA.

“‘Karma’ é um termo religioso que significa que ‘para toda a ação, existe uma reação de força equivalente em sentido contrário’, ou seja, recebemos aquilo que damos aos outros. Talvez seja por isto que ‘Karma’ é a expressão que o Paulo Almeida mais ouve nas redes sociais quando faz uma piada que alguém não gosta (…) Durante 1h30, entre outros miminhos, vai revelar todas as coisas boas e más que já lhe aconteceram por ser tão boa pessoa”, pode ler-se na descrição oficial do espetáculo de stand-up comedy.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT