Ricky Gervais anunciou as datas do seu novo espetáculo, “Mortality”, no passado domingo, 6 de outubro. A venda de bilhetes arrancou esta sexta-feira e, em apenas uma hora, os ingressos para o show de 27 de fevereiro, no MEO Arena, em Lisboa, esgotaram.
Entre quarta e quinta-feira, 10 de outubro, decorreu uma pré-venda exclusiva para clientes da MEO, com a venda ao público geral a iniciar-se esta sexta-feira, 11 de outubro. Os preços começavam nos 50€ para o Balcão 2, 65€ no Balcão 1 e 80€ no Balcão 0. Na plateia, os bilhetes variavam entre 70€ na Plateia A e 90€ na Plateia VIP, com esta última a esgotar ainda durante a pré-venda.
“Todos nós vamos morrer. Então, é melhor rirmo-nos disso. ‘Mortality’ aborda os assuntos da vida. E da morte. Manda vir”, lê-se na sinopse do espetáculo.
Como nas suas tours anteriores, uma parte das vendas será doada a instituições de caridade. Além disso, tal como com o seu último stand-up, “Armageddon”, este espetáculo será disponibilizado como especial na Netflix.
Ricky Gervais, que começou a sua carreira como cantor, alcançou fama internacional com a criação e protagonismo em “The Office”. É também responsável por outras séries e filmes de comédia de sucesso, como “Extras” e “After Life”.