Teatro e exposições

Bruno Nogueira cancelou a última emissão de “Como é que o Bicho Mexe?”

O episódio estava marcado para este domingo mas foi cancelado. A despedida é este sábado, às 23 horas.
Bruno Nogueira regressa em breve.

Foi um imprevisto sucesso em Portugal, sobretudo nos primeiros tempos de confinamento. A partir da sua página no Instagram, Bruno Nogueira foi juntando convidados ao seu “Como é que o Bicho Mexe?”. O sucesso prolongou-se durante semanas e terminou quando o País reabriu.

Com o recente regresso do Estado de Emergência e o dever de recolher obrigatório, Bruno Nogueira preparou toda uma nova fornada do “Bicho” e com o mesmo sucesso. Cerca de 116 mil pessoas assistiram ao regresso, no passado dia 13 de novembro, e foram anunciados outros cinco episódios, que se iriam prolongar até ao final deste fim de semana.

Os planos, no entanto, foram alterados. O comediante não vai realizar o direto no Instagram que estava previsto para este domingo, dia 22 de novembro. A despedida, pelo menos por enquanto, será já este sábado à noite, pelas 23 horas. Bruno Nogueira já tinha admitido esta possibilidade de não haver emissão no domingo e entretanto confirmou mesmo o cancelamento. “As pessoas trabalham cedo na segunda-feira”, explicou na rede social.

Ainda assim, os fãs não terão de esperar muito mais por novidades. Precisamente na segunda-feira, 24 de novembro, a SIIC lança a nova plataforma de streaming OPTP e entre os conteúdos que irão estar disponíveis há material novo de Bruno Nogueira, incluindo “O Natal de Maio”, que vai mostrar os bastidores de “Como é que o Bicho Mexe?”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT