Teatro e exposições

Bumba na Fofinha estreia-se no stand-up comedy com “Suar do Bigode”

Mariana Cabral vai apresentar o espetáculo em Lisboa e Porto. Os bilhetes esgotaram em cerca de uma hora.
Mariana Cabral estreia-se no stand-up em 2022.

Bumba na Fofinha, o nome por que é mais conhecida Mariana Cabral, vai estrear-se no stand-up comedy com “Suar do Bigode”. O espetáculo vai ser apresentado a 15 e 17 de fevereiro, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto; e a 24 e 26 de março, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. O anúncio foi feito esta quarta-feira, 22 de dezembro. 

“O que é isto, perguntam vocês e muito bem? Porque desovar uma criança não era suanço de bigode suficiente para todo o ano de 2022, eis o primeiro espetáculo de stand-up da vossa Bumbs na Fofs”, escreve Mariana Cabral em comunicado.

“Um espetáculo que consistirá numa audiência razoavelmente animada a escutar uma senhora do tamanho de Saturno a falar de temas como: crescer numa família numerosa a suar do bigode, entrar na puberdade a suar do bigode, engatar a suar do bigode, virar (mais ou menos) adulta a suar do bigode e, por fim, o culminar de todos os suanços de bigodes: parir uma vida. Que, se a ciência estiver correta, será peluda e terá o seu próprio bigodinho. Daquelas virgens que as mães não podem tirar porque é abuso de menores. Pode ser incrível como pode ser uma desgraça, em qualquer dos casos não haverá devolução de dinheiro porque a Bumba precisa dele para alimentar a cachopa e as papas são caras”, acrescenta ainda Bumba na Fofinha.

Os bilhetes, que estavam à venda por valores entre os 14€ e os 25€, esgotaram em cerca de uma hora. A organização assegura que vai anunciar mais datas no início de 2022.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT