Teatro e exposições

Bumba na Fofinha, Joana Marques e Deixem o Pimba em Paz atuam em Lisboa em outubro

É a nova edição do Recreio, festival de humor que também inclui música, poesia e novo circo.
Bumba na Fofinha vai atuar com Joana Marques.

Mais de um ano desde o primeiro Recreio — festival de humor que aconteceu no Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras, em julho de 2020 — o evento está de volta para uma edição que se vai dividir pelo Village Underground e pela Lx Factory, em Alcântara, Lisboa.

Acontece a 15 e 16 de outubro e desta vez, além da comédia, vai incluir música, poesia e novo circo. Entre os principais destaques do cartaz estão o projeto Deixem o Pimba em Paz (de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo); a dupla de Bumba na Fofinha & Joana Marques; e a estreia ao vivo do podcast “Janela Aberta”, de Miguel Luz.

Guilherme Duarte, Luana do Bem, Carlos Pereira e Tiago Almeida também participam. A programação vai incluir ainda um espetáculo de poesia do Poetry Ensemble, uma performance de novo circo do Armazém Aério, a estreia ao vivo do projeto Skoola (escola criativa do Village Underground) e uma atuação de Batida: 1 DJ e 1 Microfone. Vai haver ainda performances da Orquestra Sinfónica Juvenil e do espetáculo “Contigo”.

Os bilhetes para cada iniciativa variam entre os 6€ e os 18€, mas algumas das atividades terão entrada gratuita. Estão disponíveis online através do site oficial do Recreio, onde também é possível conhecer a programação completa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT