Teatro e exposições

Bumba na Fofinha regressa aos palcos com “Suar do Bigode”

Mariana Cabral vai apresentar o espetáculo em Lisboa, Porto e noutras cinco localidades. Os bilhetes já estão à venda.
O regresso.

Bumba na Fofinha, o nome por que é mais conhecida Mariana Cabral, vai regressar aos palcos com “Suar do Bigode”. De 22 de novembro a 10 de fevereiro, o espetáculo que esgotou todas as salas na última vez que foi apresentado vai chegar agora a cidades que vão desde Guimarães a Albufeira, passando por Coimbra, São Miguel e Funchal.

O anúncio foi feito esta quinta-feira, 10 de novembro. “Aí estão eles, meu peeps. Atentem que o show é o mesmo, com partes atualizadas por ter agora Clarinete do lado de fora do pipi”, escreve Mariana Cabral numa publicação da sua página de Instagram.

“Se os percalços da puberdade e dos namoros e os contratempos da vida adulta não eram suficientes, agora Bumba na Fofinha sua do bigode à séria, com um bebé em casa e toda a bolha de amor que isso traz… ou não…”, lê-se em comunicado. “Bumba na Fofinha adiciona agora às aventuras do seu quotidiano as adversidades desta nova fase da sua vida, o ex libris do suanço do bigode.”

Agora, “sem uma barriga do tamanho de Saturno e com algumas partes devidamente atualizadas ao novo estado civil de refém de uma micro ditadora no Clariquistão”, “o bigode está mais húmido e farfalhudo que nunca”.

E se para o público será o regresso de “Suar do Bigode”, o solo de stand-up será para Bumba uma hora e meia de sossego. “Um abençoado intervalo entre mudar fraldas radioativas, levar com graffiti de sopa na cara e querer abater os Caricas com um cutelo do talho”.

Os bilhetes estão à venda por valores entre os 16€ e os 30€. “Pode ser incrível como pode ser uma desgraça — a tender fortemente para a última opção, porque não se prega olho há seis meses — mas em qualquer dos casos não haverá devolução de dinheiro porque a Bumba precisa dele para alimentar a cachopa e as papas são caras”.

Datas:

Coimbra: 22 de novembro
Guimarães: 3 de dezembro
Funchal: 7 de janeiro
Albufeira: 14 janeiro
São Miguel: 22 janeiro
Porto: 1 de fevereiro
Lisboa: 10 de fevereiro

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT