Teatro e exposições

Carlos Coutinho Vilhena é a nova contratação da Cidade FM

O humorista terá uma participação diária a partir de 16 de maio, no programa da tarde, além de uma rubrica semanal de sátira.
Carlos Coutinho Vilhena junta-se à equipa.

Carlos Coutinho Vilhena é a nova contratação da Cidade FM. O humorista português vai participar diariamente no programa da tarde “Toque de Saída” — com Diogo Sena, Tecas e Artur Simões — a partir de 16 de maio.

Além disso, vai fazer uma rubrica satírica semanal de debate, que irá estar disponível no site da rádio. Chama-se “Dilemas do Além” e pretende satirizar programas como “Opinião Pública” ou “Prós e Contras” num formato que vai durar entre sete a 10 minutos. Cada episódio vai começar com uma pergunta genérica. “Ainda vale a pena casar?” é um dos exemplos que já foi desvendado pela Cidade FM.

“Estou muito entusiasmado com a vinda do Carlos Coutinho Vilhena para as tardes da Cidade FM. É uma possibilidade que trabalhámos durante vários meses. O ‘Toque de Saída’ é a grande aposta a nível de humor e entretenimento da estação. Num painel composto por personalidades, que em conjunto, têm uma química única, o Carlos era a peça que faltava encaixar”, diz em comunicado o diretor da rádio, Manuel Cabral. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT