Teatro e exposições

Carlos Coutinho Vilhena protagoniza nova peça de teatro humorística

“Síndrome de Lisboa” vai ser apresentada em várias cidades. Conta ainda com a atriz Catarina Rebelo e o encenador João André.
Carlos Coutinho Vilhena tem um novo projeto.

Carlos Coutinho Vilhena continua a reinventar-se, desta vez com uma peça de teatro humorística intitulada “Síndrome de Lisboa”. A partir de uma ideia original sua, escreveu um texto com Pedro Durão que cruza realidade e ficção. A narrativa foca-se num paciente e numa terapeuta interpretada por Catarina Rebelo.

A história baseia-se em acontecimentos reais da vida do comediante. “Sem solução para as constantes ameaças autodestrutivas de um amigo, Carlos é aconselhado a fazer terapia contra a sua vontade. Torna-se assim no último paciente de uma terapeuta que pretende deixar de o ser”, pode ler-se na sinopse divulgada esta quarta-feira, 8 de março. Está prometido que irá abordar “temas sérios” ao longo de 75 minutos.

O encenador é João André, o ator e encenador com quem Carlos Coutinho Vilhena fez a série documental “O Resto da Tua Vida”, que foi um sucesso e originou uma peça de teatro que circulou pelo País, tendo sido apresentada perante mais de 40 mil espectadores.

“Síndrome de Lisboa” chega aos palcos a partir de maio, sendo que ainda não foram reveladas as datas nem as salas concretas. Sabe-se, porém, que haverá dois espetáculos em Lisboa e outros dois no Porto. A performance também vai passar por Coimbra, Águeda, Torres Novas e Guimarães.

Os bilhetes serão colocados à venda no domingo, 12 de março, a partir das 18 horas, nas bilheteiras físicas e digitais.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT