Teatro e exposições

César Mourão, Gustavo Miranda e Carlos Cunha agora servem “Tragédia a La Carte”

O espectáculo serve de homenagem a um dos fundadores do grupo de improviso, Ricardo Peres. Os bilhetes já estão disponíveis.
Chega a Lisboa em setembro.

Ricardo Peres, um dos elementos do trio fundador dos Commedia à La Carte, juntamente com César Mourão e Carlos Cunha, morreu no passado dia 20 de abril. O ator de 49 anos lutava contra um cancro no pulmão e nos ossos que lhe havia sido diagnosticado há dois meses e que já tinha vitimado o pai e a irmã. Um mês depois, o coletivo de improviso anunciou a preparação de um novo espectáculo, em homenagem a Peres.

“No ano em que morreu um dos fundadores do grupo, nunca lhe poderíamos comédia”, adiantou Cesar Mourão na sua página de Instagram. A apresentação, intitulada “Tragédia a la Carte”, contará com a participação de Gustavo Miranda, César Mourão e Carlos M. Cunha e vai estar em cena entre 5 a 29 de setembro, Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Durante 90 minutos a comédia vai ser completamente improvisada entre os três. A peça enfatiza que a comédia tem de estar acompanhada pela desgraça. A produção conta com a participação dos músicos Guilherme Marinho, Jaime Pedras e Nuno Oliveira. O espectáculo combina improviso e interatividade com a plateia, explorando uma variedade de estilos, desde o humor físico à sátira social e política. 

Após a temporada no Teatro Tivoli BBVA, na capital, a peça vai andar na estrada até janeiro de 2025, passando por várias salas do País. Já estão confirmadas apresentações no Porto (Teatro Sá da Bandeira de 3 a 27 de outubro de 2024), na Madeira (Centro de Congressos, 1 a 2 de novembro), Açores (Teatro Micaelense, 15 de novembro) e Leiria (Teatro José Lúcio da Silva de 23 a 25 de janeiro de 2025).

 Os bilhetes já estão disponíveis no site da FNAC e locais habituais, com preços entre os 15€ e os 26€.

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by César Mourão (@cesartmourao)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT